quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Reflexão sobre Ambiente de rede




Este curso de Pedagogia em Licenciatura tem nos propocinado novas descobertas, dentre eles é o convívio com o mundo digital, que antes eu já tinha mas não era com tanta frenquencia. Então essas oficinasas de ambiente de rede só têm acrescentado em minha aprendizagem; acredito que apesar das dificuldas encontradas,não só minha mas de muitos colegas, ainda temos muito a aprender para que futuramente possamos usufruirr desse aprendizado.


2 comentários:

iza disse...

É Maria estas aulas de ambiente de rede tem nos propocionado múltlipas aprendizagens.As vezes fico pensando o que seria de nós, em plena era da tecnologia sem conhecimento para explorar esses riquíssimos espaços virtuais.Que estão aí para serem explorados, principalmente por nós professores,possibilitando-nos conhecer, pesquisar e compartilhar conhecimentos e histórias.

Sule disse...

Oi Maria!
Claro que teremos alguns desafios a serem superados, não diria "dificuldades".. Mas vcs estão cponseguindo superá-los... E o caminho é esse emsmo, buscar explorar "sozinhos" e trabalhar com as dúvidas dentro da comunidade!!

Parabéns pelo blog, está se mostrando dentro do movimento do curso!!!

bjinhos
Sule Sampaio