sábado, 7 de novembro de 2009

Pedofilia


Nossas crianças vem sofrendo nos últimos anos constantemente com a pedofilia e isso tem sido preocupante para a sociedade, pais e autoridades do nosso país. Assistino ao Jornal Nacional vi uma reportagem batante interessante e que pode ser uma possível solução para o problema. Pesquisadores tem estudado o caso para uma possível castração dos pedófilos e estrupadores; não uma castração comum e sim química. Portugual é um dos primeiros países a estudar essa possibilidade de uma injeção que é feita com hormônios feminino, o que segundo eles, impede que o indivíduo realize o ato. A Polônia o primeiro a fazer o teste.
Mas será que é o suficiente para protegê-las?

2 comentários:

Laudicéia disse...

Maria, assisti a essa reportagem, acredito que não será a solução mas percebemos que tem países, que estão se preocupando com a pedofilia, isso é muito importante, mas acho que eles deveriam usar métodos mais radicas, é uma vergonha os índices altíssimos de pedófilos em todo o mundo.
Acredito que é necessário que os governos venham interferir para que não se agrave mais do que já estar.

izabelkriss disse...

Olha Maria não assistir essa reportagem mas acho que em relação a esse metodo de castração dessas pessoas, poderá aminizar o problema mas não vai ser ainda uma soçlução, uma vez que alguns estudioso aponta esse problema como psicologico, e que devemos primeiro tratar da mente desses pessoas ,pois só assim iremos descobrir a origem de tanta crueldade e como impedir de que outros malucos continuem práticando esse fatos esses fatos